Apresentação

Apresentação
No mundo dos dinossauros onde você está mais perto deles do que nunca

domingo, 14 de setembro de 2014

Nova descoberta do Spinosaurus - New discovery of Spinosaurus

Olá pessoal do blog, primeiramente eu quero me desculpar por não ter feito postagens essa semana e nem a semana passada, eu não consegui fazer pois estavam muito corridos os meus dias, realmente estavam, más felizmente hoje que é domingo eu poderei fazer uma postagem nova, e desta vez sobre uma nova descoberta sobe o Spinosaurus.

Ouve
uma nova descoberta do dinossauro terópodo Spinosaurus o maior carnívoro que já existiu agora está com uma aparência nova curiosa e também estranha!
Essa descoberta foi feita pela Universidade de Chicago, e aparecerá na revista da National Geografic , e apareceu em vários sites, e agora só está faltando aparecer no meu.
Esse dinossauro já avia sido descoberto em 1912, más seus restos foram destruídos por um bombardeio na Segunda Guerra Mundial, portanto no começo deste século foram feitas inúmeras pesquisas sobre ele, e agora a última acontecida a 3 dias atrás.
Foram descobertas novos fósseis do animal, dentre eles a suas patas dianteiras, e foi descoberto que elas eram extremamente curtas e ficariam um pouco maiores do que os seus braços dando uma postura semi bípede, e além dessas as outras descobertas mais antigas indicam que ele era um predador adaptado a vida na água, veja mais das outras descobertas que eu já tinha mostrado na postagem do Spinosaurus.
Expanda a postagem para ver mais sobre a descoberta
.As descobertas mostram sobre a sua postura semi bípede e uma vida semi aquática, o animal que teria 15 metros e agora que já descoberto que sua perna seria agora 1 metro menor faz com que a sua altura que era antes de 5,5 metros e agora de apenas 4,5 metros, sendo da mesma altura do T-rex , fazendo que ele seja agora mais baixinho do que o Giganotosaurus, a sua vela também está mais estranha ela faz uma curva no meio do corpo, os pesquisadores também dizem que ele podia ter os dedos do pé juntos por membranas, que nem os dos patos, e que os sensores de pressão do focinho faziam dele um excelente predador aquático.
Se as pesquisas estiverem certas realmente estragaram o JP3 (Jurassic Park 3) e os documentários sobre este dinossauro.

Spinosaurus antes da descoberta


Arquivo: Largesttheropods.png
o Spinosaurus depois da descoberta
na Capa da National Geografic

Nenhum comentário:

Postar um comentário